Bem-vindo à Biblioteca Municipal Vicente Campinas online

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Dia 28 de fevereiro 2015 - Apresentação do livro De Mim para Mim, de Carolina Tendon




De Mim para Mim, livro póstumo, que reúne as frases e os textos escritos por Carolina Tendon, uma jovem algarvia, natural de Portimão, que partiu desta vida, de forma abrupta, aos 22 anos.

“Este não é um livro com mensagem. É um livro de mensagens – as minhas.
Elas não são de mim para vocês. São de mim para mim, e de vocês para vocês. Cada mensagem é um lugar meu, cada interpretação faz desse lugar o vosso.
Não serve para ter na cabeceira nem para guardar na estante ou na gaveta, serve para inspirar a vida – a vossa!”
Carolina Tendon

Dia 28 de fevereiro de 2015, sábado, às 17h00, nesta Biblioteca Municipal, entrada livre.