Bem-vindo à Biblioteca Municipal Vicente Campinas online

Hora do Conto - "Conta lá!" - 2018





Julho de 2018 – Hora do Conto "Conta lá!"


Durante o mês de julho de 2018, a Biblioteca Municipal Vicente Campinas recebeu nas suas atividades dirigidas ao público infantil, 558 crianças de vários Campos de Verão do concelho e da região.


De 01 a 16 de Março de 2018 – Hora do Conto “Conta lá!”


A nossa Hora do Conto “Conta lá!”, dentro e fora de portas, com a participação dos alunos da Escola Manuel Cabanas, de Vila Nova de Cacela, da Escola do 1.º ciclo de Monte Gordo, e das Escola Santo António, Caldeira Alexandre e D. José I de Vila Real de Santo António.










Fevereiro de 2018 – Hora do Conto – “Conta lá!”


A Hora do Conto “Conta lá!” durante o mês de fevereiro contou com a participação de 405 crianças das várias escolas das três freguesias deste Concelho dos Agrupamento de Escolas de Vila Real de Santo António e do Agrupamento de Escolas D. José I de Vila Real de Santo António.











De 01 a 16 de fevereiro de 2018 – Hora do Conto – “Conta lá!”


Na primeira quinzena de fevereiro os meninos da Escola Manuel Cabanas de Vila Nova de Cacela, pertencente ao Agrupamento de Escolas de Vila Real de Santo António e das Escolas D. José I, Santo António e Caldeira Alexandre, do Agrupamento de Escolas D. José I de Vila Real de Santo António, visitaram a nossa Biblioteca para assistir à Hora do Conto “Conta lá!”.












Janeiro de 2018 – Hora do Conto – “Conta lá!”


A Hora do Conto “Conta lá!” neste princípio de ano com turmas da Pré-escola Santo António e Caldeira Alexandre e turmas do 1.º e 2.º ciclo da Caldeira Alexandre e D. José I de Vila Real de Santo António.